Mar Vermelho invade a Litorânea

Publicidade
Um “Mar Vermelho” de cerca de 3 mil pessoas participaram na manhã deste domingo (25), na Avenida Litorânea, da Caminhada dos Amigos do 12. O vice prefeito na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente”, Júlio Pinheiro (PCdoB), participou de mais este ato de campanha que, nesta arrancada final, tomou conta de São Luís com bandeiraços nas rotatórias, carreatas de veículos e de motocicletas – manifestações de apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Junior em vários pontos da cidade.

A multidão de pessoas começou a se concentrar, por volta das 9h, na Praia do Caolho. Foram mais de cinco quilômetros percorridos, estando a maioria dos participantes vestido de camisa vermelha e levando nas mãos a bandeira É 12-Edivaldo. A animação ficou por conta da Charanga 12 e dos jingles de campanha entoados pelos carros-de-som.
Eles também aproveitaram para adesivarem os carros. Foto: A. Baeta
“Nesta fase final das eleições o ritmo será mais intenso e esta caminhada veio mostrar a força do ‘Todos com Edivaldo’, a adesão dos amigos e de quem quer ver o prefeito Edivaldo governando esta cidade por mais quatro anos. O vermelho, o 12, invadiu a cidade. A vitória acontecerá no primeiro turno”, falou confiante um dos coordenadores de Caminhadas, Ronaldo Lima.

Muitos eleitores aproveitaram o evento para adesivarem carros e motos e apanharem material de campanha, afim de panfletarem até o dia das eleições. “Em todos os nosso eventos, procuramos oferecer os serviços que são prestados nos comitês. Vamos para esta fase final com muita garra com Edivaldo. Vamos com tudo para vencer as eleições”, destacou a coordenadora de Adesivagem, Silvana Noely.

É 12

A descontração, a alegria, o clima familiar foram a marca da Caminhada dos Amigos do 12, que contou com a presença de simpatizantes da reeleição de Edivaldo e de militantes da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL). “Temos que continuar avançando com projetos para a cidade e para isso acontecer temos que votar no 12, prefeito Edivaldo”, pedia o vice Júlio Pinheiro.

A dispersão do evento aconteceu na Praça do Pescador, onde a multidão continuou se confraternizando, todos confiantes na importância da continuidade da gestão do prefeito Edivaldo para a cidade. “As mudanças estão acontecendo; e vejo Edivaldo, na sua reeleição, a possibilidade da cidade se tornar ainda melhor”, disse o professor Marlon Wolff. “Edivaldo é o melhor, vamos vencer no primeiro turno”, acrescentou o mecânico Antônio Carlos Gonçalves, enquanto adesivavam o seu carro.

Soraya Saldanha
Publicidade