-->

João de Deus manifesta apoio a Edivaldo

Publicidade
O apoio dos moradores do João de Deus à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), foi manifestado durante uma grande caminhada “Todos Com Edivaldo”, ocorrida nesta segunda-feira (19), pelas ruas do bairro. Uma multidão acompanhou o cortejo, como forma de retribuir Edivaldo as políticas públicas incrementadas em São Luís-MA.

A cada rua em que a caminhada “Todos com Edivaldo” passava, os moradores do João de Deus e áreas adjacentes corriam em direção de Edivaldo e do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) ou mesmo ficavam esperando em suas residências. A cada encontro um abraço, uma palavra, um agradecimento, um beijo, um pedido, um acolhimento, uma foto.

Lente de A. Baeta captou grande Encontro






“Tem sido assim nas nossas caminhadas. Um momento especial, que muito tem me dado a certeza de que estamos no caminho certo e continuarmos avançando para uma São Luís cada vez melhor. Dia 2 de outubro votem prefeito Edivaldo, meu número é 12”, enfatizava Edivaldo, durante as conversas com os eleitores.

No João de Deus, a concentração começou por volta das 16h, no Conjunto Santos Dumont, onde militantes, candidatos a vereador e lideranças comunitárias e políticas se juntavam aos populares. A maioria destacava os avanços feitos na gestão do prefeito Edivaldo e sua postura política.

“Só não vota em Edivaldo quem não conhece o trabalho realizado por ele. Fez muito aqui pelo bairro e vai continuar fazendo”, afirmou Domingos Silva. “É um político sério, honesto, que tem mostrado serviço mesmo com todas as dificuldades. Trabalhador e competente”, acrescentou Márcia Cristina.

Para Júlio Pinheiro, vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), a recepção calorosa no bairro João de Deus, e comunidades próximas, dão força na reta final de campanha. “Precisamos desta energia e carinho que a população tem nos transmitido. Edivaldo tem mostrado o que fez por São Luís e os ludovicenses reconhecem o seu trabalho e querem que ele continue na Prefeitura”.

Soraya Saldanha
Advertisemen