-->

Huawei alcança transmissão de 648,5km

Publicidade
Em um teste de laboratório, a Huawei alcançou mais um avanço em sistemas sem repetição, com uma distância de transmissão de até 648.5 km. Com base na avançada tecnologia 100G, no ERPC (Enhanced Raman Amplifier) e no ROPA (Remote Optical Pump Amplifier), a empresa já havia alcançado uma distância de transmissão de 627 km sem repetição com cabo submarino em Abril de 2016, o que foi recém superada.

Combinando a modulação PDM BPSK, a OSDP e a terceira geração da tecnologia Soft Decision, a tecnologia de transmissão 100G da Huawei aborda a questão da alta dependência do módulo de compensação de dispersão e baixo PMD, ao mesmo tempo em que reduz o requisito OSNR. Além disso, o ganho de codificação melhorou, aperfeiçoando a capacidade de transmissão 100G ao mesmo tempo em que aumenta a distância da transmissão.
O teste de laboratório foi realizado em um canal de 100G/s por uma fibra ótica de perda ultra baixa ao usar o ERPC e o ROPA desenvolvidos pela própria Huawei. Essas tecnologias avançadas melhoraram muito a capacidade de transmissão 100G sem repetição ao reforçar a potência de bombeio ótico e otimizar seu desempenho.

“A Huawei evoluiu o design de sistemas sem repetição, o que demonstra nosso compromisso contínuo em investimentos em tecnologia de alto desempenho. Quando usada comercialmente, esta tecnologia ampliará o alcance dos sistemas sem repetição e criará valor para nossos clientes, disse Zhang Shigui, vice-presidente de tecnologia da Huawei.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 170 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 16 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP).


Para mais informações, acesse:

Website: https://www.huawei.com.br
Redes Sociais:
LinkedIn https://www.linkedin.com/company/huawei-enterprise-brazil
Facebook https://www.facebook.com/HuaWeiEnterpriseBr/
https://www.facebook.com/HuaweiBrasil
Twitter https://www.twitter.com/Huawei_Brasil
Instagram https://www.instagram.com/huaweibr
Youtube https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

Mais informações para a imprensa:

Huawei
Burson-Marsteller Brasil
Luci Anunciato – luci.anunciato@bm.com (11) 3094-2252
Mariana Amabile – mariana.amabile@bm.com (11) 3094-2287
Rodolpho Betiol – rodolpho.betiol@bm.com (11) 3094-2259

MaxPress
Advertisemen