Festa para Edivaldo no Jardim São Raimundo

Publicidade
A 10 dias para o término das eleições no primeiro turno, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), foi recebido com muita festa, na tarde desta quinta-feira (22), pelos moradores do Jardim São Raimundo, durante a caminhada “Todos com Edivaldo”. Bandeiraço e a Charanga 12 animaram o ato de campanha, que contou, ainda, com a presença de candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

A animação e o entusiasmo dos moradores teve como principal motivo os avanços, nas políticas públicas, implementadas no Jardim São Raimundo ao longo da gestão do prefeito Edivaldo. Todos queriam abraçar e agradecer o candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) pelas benfeitorias realizadas no bairro.

“A gente vivia abandonado aqui no Jardim São Raimundo, na lama. Ele foi o único que chegou, viu e fez. Por isso, seria enorme ingratidão não votar em Edivaldo”, disse o comerciante Aldo Luís Mota. “Prefeito pra mim tem que ser bom, honesto e trabalhador. Meu prefeito é Edivaldo, meu voto é 12!”, afirmou a moradora Luiza Maria dos Santos.

Edivaldo, acompanhado de seu vice na chapa, Júlio Pinheiro, percorria de casa em casa, a fim de retribuir o carinho e o acolhimento da população do Jardim São Raimundo e áreas adjacentes da Região Tirirical, que abrange os bairros e comunidades de Cascavel, do Santa Bárbara e do Pontal da Ilha. Sempre atencioso, ele ouvia e conversava com cada morador.

“Queremos continuar avançando em melhorias para a população. Queremos fazer mais projetos para a cidade de São Luís. Mais habitações, BRT, ruas asfaltadas, saúde, educação, hospitais a serem entregues; e mais bairros urbanizados. Vote no 12 para seguirmos em frente”, disse Edivaldo.

Mulheres

A coligação “Pra Seguir em Frente” convida a população ludovicense para a grande Caminhada das Mulheres “Todos com Edivaldo” que acontecerá, nesta sexta-feira (23), no Centro de São Luís. O ato de campanha é uma organização da Ação da Mulher Trabalhista do PDT. A concentração tem início, às 15h, na Praça João Lisboa e contará com a presença de várias lideranças femininas do estado do Maranhão.

A Ação da Mulher Trabalhista do PDT é um órgão que congrega as mulheres do partido, que ao longo dos anos lutam para a efetivação de um novo modo de construir a sociedade com a presença feminina. A participação das mulheres na política e, principalmente, nesta campanha para a reeleição do prefeito Edivaldo têm sido presença marcante nas caminhadas, nas carreatas, bandeiraço nas rotatórias e nos comitês de campanha.

Soraya Saldanha

As imagens da caminhada na lente de A. Baèta






Publicidade

Publicidade