-->

Feira da Beleza de Imperatriz com Sebrae

Publicidade
Apesar da crise econômica por que passa o país, o segmento da beleza continua crescendo nas diversas regiões brasileiras. Números da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), mostram que o número de empregos no setor cresceu cinco vezes mais do que a média da economia nacional, principalmente na área de venda direta, ou seja, vendedores porta-a-porta.
Francisco Almeida (diretor Feira da Beleza), Danilo Lisboa Borges (gerente Sebrae Imperatriz) e Aécia de Paulo (gestora Feira da Beleza)
Francisco Almeida (diretor Feira da Beleza), Danilo Lisboa Borges (gerente Sebrae Imperatriz) e Aécia de Paulo (gestora Feira da Beleza). Foto: Raimundo Primeiro
Diante das constatações de que os números do setor continuam crescendo, principalmente entre o público masculino, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA) também decidiu participar da 5ª Feira da Beleza de Imperatriz, que será desenvolvida durante o período de 5 a 7 de novembro, no Centro de Convenções, localizado na rua Hermes da Fonseca, s/n, Centro, transformando a cidade na ‘capital maranhense’ durante os três dias de sua realização.

O gerente da Unidade Regional de Imperatriz do Sebrae-MA, Danilo Lisboa Borges, participou, na manhã desta terça-feira (27), de uma reunião na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizadora da feira, com o empresário Francisco da Silva Almeida, diretor do projeto, para tratar de assuntos relacionados à presença da instituição no evento.

No final do encontro, Danilo Lisboa Borges destacou que o Sebrae jamais poderia deixar de participar da Feira da Beleza de Imperatriz, principalmente em virtude de o projeto continuar registrando índices substanciosos de crescimento. O Sebrae já esteve em edições anteriores da feira, inclusive na condição de patrocinador.

“Sem dúvida, anualmente, a feira vem se concretizando como o mais importante evento do setor da beleza em nível regional. Portanto, estaremos presentes, institucionalmente, apoiando cada vez mais, destacando a importância de se trabalhar em um dos setores que mais empregam em nosso país, registrando anualmente extraordinário faturamento”, ressalta Danilo Lisboa Borges.

Para o presidente da CDL e diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), o Sebrae é uma marca de realização, cuja credibilidade tem fortalecido as ações de desenvolvimento mercadológico do Brasil.

“No Maranhão e, especialmente em Imperatriz, portanto, não poderia ser diferente. A parceria da instituição em feiras e outros acontecimentos confirmam a seriedade dos mesmos para o setor econômico regional, pois são feitos com planejamento e operacionalização, estando preparados para recepção aos empreendedores do setor”, conclui Francisco Almeida, confiante nos resultados advindos da parceria firmada com o Sebrae-MA.

Raimundo Primeiro
Advertisemen