-->

Facebook testa recurso do Twitter

Publicidade
O Facebook já transformou em hábito pegar “emprestado” alguns recursos do Twitter como hashtags, perfis verificados, seguidores e live feed. Agora a rede social está testando uma ferramenta que deverá ser o mais perto que o Facebook chegará de criar sua própria versão do Twitter.

Chamado de “What friends are talking about” (algo como “Sobre o que seus amigos estão falando”, em tradução livre), o novo recurso está sendo testado com um pequeno grupo de usuários - foi descoberto inicialmente pelo Mashable no app do Facebook para Android.

De acordo com o Mashable, a novidade aparece no topo do Feed de Notícias como um módulo “do tamanho de uma imagem”. Esse módulo contém trechos de vários posts individuais (com uma frase de cada, com base na foto do Mashable), assim como o número de comentários em cada post. É possível presumir que clicar em um dos posts te leva diretamente para o post original.

O impacto na sua casa

Como ainda se trata de um teste em pequena escala, é difícil dizer se isso vai se tornar um recurso para o público geral.

IDGNow
Advertisemen