-->

Enfim: saiu a nova pesquisa de Imperatriz

Publicidade
Finalmente, saiu uma pesquisa com dados coletados no mês de setembro sobre a corrida sucessória do prefeito Madeira em Imperatriz-MA. Direto da Aldeia Global revela com exclusividade.

Direto da Aldeia Global informa:
Instituto acertou números de 2012

A pesquisa do Data-Oxumaré está registrada no T-S-E (Tribunal Superior Espiritual) com o número  121520214054-BR010 e o estatístico responsável é o renomado tataravô de anjo, Mohamed Tajal Sukoyama. Vamos aos resultados:

O candidato Sandro Ricardo do PCB está empatado. A causa conforme explica o responsável, é o pouco tempo de televisão, o mesmo problema de Edmilson Sanches do PPL.

O comunista tem de trocar o vice, Zé da JK por Zé do Lula, da Dilma ou do Temer, algo mais atualizado. E o Gato Félix tem de sair da chapa de vereadores e dar o lugar ao Mickey ou ao Donald Não-Trump, revelou.

Sobre Sanches, o Tataravô, que adora ser chamado de 'Novinho do Bom Jesus'  recomenda ao candidato prometer 100% dos cargos de confiança para as mulheres em vez dos atuais 50%. "Como ele é solteiro, é o único que pode cumprir com essa promessa", vaticinou.

Também foi registrado o empate de Ildon Marques (PSB), Rosângela Curado (PDT), O delegado Assis Ramos (PMDB) e Ribinha Cunha (PRB).

O motivo do empate do Ildon Marques é a maminha e a alcatra. Elas estão revoltadas com a preferência pelo chambaril.

Ribinha Cunha é do partido cuja legenda é um peixe e logo ele que é criador de gado bovino, vamos combinar...

Sobre o delegado Assis Ramos, o tataravô de anjo desconversou. Não sou John Cutrim para tirar onda de herói, sou vacinado, sou cowboy, "mas dentro da lei"!

Acerca da pedetista, a causa do empate é porque ela é Curado. "Tem de abrir a ferida, menina", disse em tom angelical.

E para concluir... "Nenhum concorrente a frente ou atras, enxergo todos de ladinho que é bem melhor, aí todos e todas são iguais, não é mesmo", arrematou!

O Data Oxumaré consulta 100% do eleitorado, entidades são enviadas para colher as informações. A margem de erro é de dois búzios para cima ou dois búzios para baixo. O intervalo de confiança é de 95% de transparência para a bola de cristal.

João Estrada Branco
Advertisemen