-->

Dia do evangélico é comemorado

Publicidade
Os preparativos para o grande evento comemorativo ao Dia do Evangélico [15 de setembro] estão sendo definidos pela comissão organizadora. A programação é promovida pela Associação dos Pastores de Montes Altos-MA (65km SW de Imperatriz).

O pastor-presidente Adaíldo Oliveira Soares, durante entrevista ao programa do pastor Laércio de Castro, na rádio 102,7, reforçou convite à comunidade a participar na próxima quinta-feira (15) da celebração do Dia do Evangélico de Montes Altos.


“Temos a convicção que será grandioso esse evento, pois convidados toda comunidade evangélica dos municípios da região Tocantina a prestigiar esse momento de louvor em Montes Altos”, reforça ele, que destaca a participação especial esse ano do cantor gospel Kleber Lucas & Banda, em Praça Pública.

Ao tomar conhecimento por meio das redes sociais, Leusa Farias assinalou que “esse evento será marcante e parabenizou o povo montealtense pela organização do evento”. “Cremos que esta celebração será de grande importância para toda população de Montes Altos. O agir de Deus será tremendo!”, declara.

Odete Barros também parabenizou os organizadores pela realização do Dia do Evangélico de Montes Altos, especialmente a servidora pública Júlia Gomes que desde o início está empenhada na realização desse grande evento evangélico.

Para Lucas Alves, o Dia do Evangélico é para impactar a cidade de Montes Altos, principalmente este ano com a participação do grande cantor Kleber Lucas.

De acordo com a programação, o Dia do Evangélico terá início na quinta-feira (15), a partir das 8h30, com um grande culto com a participação de todas as denominações evangélicas de Montes Altos. E às 17h carreata pelas ruas da cidade e às 19h pregação e, posteriormente, show com o cantor Kleber Lucas.

Gil Carvalho
Advertisemen