-->

Depois da Alemanha, prefeito retorna a Cidade

Publicidade

Caminhada “Todos com Edivaldo” faz festa no bairro da Alemanha

A caminhada “Todos com Edivaldo” foi recebida com festa e empolgação, na tarde desta quarta-feira (31), pelos moradores da Alemanha. O candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo de Holanda Junior (PDT) – acompanhando do vice na chapa Júlio Pinheiro – agradeceu o carinho e a atenção com que foi recebido pelos moradores do bairro.

“Só tenho a agradecer a demonstração de apoio que muito me incentivam no meu projeto de reeleição. Essa manifestação não foi diferente aqui na Alemanha, onde temos feito muitas ações. Isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho e, se for da vontade de Deus, vamos continuar seguindo em frente”, disse Edivaldo.

Uma multidão pessoas de todas as idades saiu de casa para acompanhar mais uma caminhada "Todos com Edivaldo” pelas ruas do bairro da Alemanha. Enquanto Edivaldo percorria cada casa, para cumprimentar os moradores e apresentar suas ideias para o segundo mandato.

“Edivaldo tem que continuar para terminar o que começou e fazer muito mais. Não tem melhor candidato. Foi vereador, deputado federal e será reeleito prefeito de São Luís”, disse Geraldo Costa, morador da rua Cônego Frederico Chaves.

A coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), informa que a próxima caminhada “Todos com Edivaldo” ser[ar nesta quinta-feira (1º) na Cidade Operária - Unidade 105, com concentração na Av. 01 do Jardim América – em frente ao Real Utilidades.

Soraya Saldanha


As imagens da Caminhada na lente de A. Baeta:





Advertisemen