-->

Debate na Difusora Sul é após o Ratinho

Publicidade
Candidatos que disputam a prefeitura de Imperatriz terão oportunidade de apresentar suas propostas no debate que será realizando hoje à noite pela TV Difusora Sul e terá a mediação do jornalista Cícero Adriano, da TV Justiça e terá inicio às 22:30 horas depois do Programa Ratinho. Vão participar do debate os candidatos Ildon Marques(PSB), Rosângela Curado(PDT), Assis Filho(PMDB), Edmilson Sanches(PPL), Ribamar Cunha(PSC) e Sandro Oliveira(PCB).
Debate na Difusora é após o Ratinho
As regras do debate definidas com o aval de representantes de todos os candidatos incluem a realização de quatro blocos com os candidatos farão perguntas entre si..No 1º e no 3º blocos, serão temas sorteados durante o programa. No 2º e no 4º blocos os temas serão livres e os candidatos farão as perguntas sobre os assuntos que quiserem. No 1º, 3º e 4º blocos cada candidato terá que perguntar sempre a quem ainda não falou. Apenas no 2º bloco, um candidato poderá ser escolhido para responder até 2 perguntas.

As regras dos debates estabelecem ainda que os candidatos em suas perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, deverão se ater exclusivamente ao tema sorteado, não sendo permitido desvio do assunto relativo a temaE os temas que estão disponíveis para sorteio são os seguintes: Saúde, Educação, Infraestrutura, Cultura, Transporte, Esporte, Turismo, Corrupção, Habitação, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Emprego, Urbanismo, Políticas especiais (mulher, juventude, idoso etc), Recursos Públicos e Participação Popular.

Cada candidato terá, no máximo, 30 segundos para pergunta; 90 segundos para resposta; 60 segundos para réplica ou comentário; e 30 segundos para a tréplica. No quinto e último bloco, cada candidato terá 90 segundos para as considerações finais.

iDifusora
Advertisemen