-->

Cidade Operária caminha com Edivaldo

Publicidade
Pela quarta vez na campanha, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) – acompanhado do vice na chapa Júlio Pinheiro -, retornou à Cidade Operária para participar, na tarde desta sexta-feira (23), de mais uma grande caminhada “Todos Com Edivaldo”. A exemplo das anteriores, a recepção dos moradores do bairro foi de entusiasmo, de carinho e bastante alegria em poder retribuir os avanços realizados na cidade de São Luís.
Um espetáculo multicolorido, que atraía os moradores da Cidade Operária
Um espetáculo multicolorido, que atraía os moradores da Cidade Operária. Foto: A.Baeta
Em sua 30ª edição, a caminhada “Todos com Edivaldo” deve início às 18h na Unidade 103, perto do Shopping do 10. Moradores, militantes e candidatos a vereador formavam uma multidão de pessoas, embalados pelas músicas da Charanga 12 e do bandeiraço. Um espetáculo multicolorido, que atraía os moradores da Cidade Operária e das comunidades próximas que participaram do evento.

“Ter a oportunidade de conversar com o prefeito sobre o que nos aflige e receber dele a atenção necessária, demonstra que Edivaldo tem compromisso com a população. As ações, as obras são importantes, mas a presença dele é também; e isso acontece sempre com Edivaldo. Aqui todos somos 12”, disse a moradora Maria Pereira de Souza.

O candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), destacou que está entre os seu compromissos, honrar a entrega até o fim do ano mais 6 interbairros. “E agora, na segunda etapa do nosso planejamento, serão mais 4 interbairros, mais 3.600 ruas asfaltadas e a urbanização que vai chegar em mais 95 bairros. Por isso venho pedir o seu voto para continuarmos avançando”, enfatizou Edivaldo.

Caminahdas

Em todos estes atos de campanha, um turma de voluntários de 10 pessoas vestia uma camisa vermelha e trazia no peito a letra, em branco, que, de maneira sincronizada e juntos, formavam a palavra Edivaldo 12. São eles Glicélia (E), Luciana (D), Josafa Silva (I), Fátima Chaib (V), Nadjane (A), Jessé (L), Luciana (D), Elisângela (O), Jamile (1) e Wallyson (2). “Vou sentir saudades da caminhadas, porque além de estar divulgando o nosso candidato fizemos amizades nesse período”, disse Fátima. “As caminhadas ‘Todos com Edivaldo’ é uma confraternização”, completou Josafa.

Já foram realizadas 30 caminhadas “Todos com Edivaldo”: Rua Grande, Vicente Fialho, Monte Castelo, Areinha, Vila Riod, Anjo da Guarda, Alemanha, Vinhais, Vila Embratel, Nova República, Ilhinha, Liberdade, Caratatuia, Vila Vitória, Vila Cotia, Anil-

Pão de Açúcar, Bairro de Fátima, Barés, Vila Isabel, Sacavém, Residencial Paraíso, Jardim São Raimundo, João de Deus (duas), Anjo da Guarda (duas) e Cidade Operária (quatro). Além de seis carreatas: duas no Itaqui-Bacanga, Centro-Camboa-Liberdade, Coroadinho, São Cristóvão-Vila Riod e Turu.

Soraya Saldanha
Advertisemen