-->

Associação entrega credenciais da Fecoimp

Publicidade
A Associação Comercial de Imperatriz (ACII), em parceria com o 50 º Batalhão de Infantaria e Selva “Batalhão Cap-Mor Moniz Barreto”, realiza hoje, às 19h, no Palácio do Comércio, um coquetel para entrega das credenciais à imprensa e aos expositores da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp 2016).

Lançamento da Fecoimp em maio deste ano. Foto: Fecoimp.org
Na oportunidade haverá também um concerto sinfônico da banda de música do Exército Brasileiro, “A Música em Notas Militares”, que fará apresentações musicais aos convidados como parte das atividades comemorativas da “Semana da Pátria”, que vai do dia 1º ao dia 7 de setembro.

O coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, convida os envolvidos a não deixarem de participar do evento. “Gostaríamos de convidar a imprensa, os patrocinadores, expositores e apoiadores do evento, a vir participar desse coquetel, que marca mais um grande passo rumo à realização da feira”.

A 16ª Fecoimp, maior feira multissetorial do Maranhão, será realizada de 14 a 17 de Setembro no Centro de Convenções de Imperatriz-MA. A feira tem como objetivo promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.

Patrocinadores

A 16ª edição da Fecoimp conta como patrocinadores a Secretaria de Indústria e Comércio, a Secretaria de Cultura e Turismo, Sistema Fiema, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão, Governo do Maranhão, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Porto do Itaqui, Mateus Supermercados, Banco do Nordeste, Fecomércio, Caixa, Suzano, Governo Federal e Valor Logística Integrada - VLI. E como apoiadores o Sebrae, Gráfica Tauá, Sesc, Meu Doutor, Escola de Negócios Excellence, IFMA, Conjove e a Associação Médica de Imperatriz.

Palavra Comunicação
Advertisemen