-->

Aprovação de Flávio Dino alcança 74%

Publicidade
Fac-símile: Edição do Correio Popular, 6 de setembro de 2016
Coxinhas, golpistas e usurpadores estão em posição desagradável no Maranhão. Depois da pesquisa que revelou São Luís como a capital brasileira com maior índice de rejeição a Michel Temer, auto-intitulado presidente da República, o governador, Flávio Dino, aparece com 74% de aprovação em Imperatriz, a segunda cidade do Estado.

Reconhecidamente, Flávio Dino foi o governador mais engajado para impedir o Golpe e ainda permanece com suas posições como confirma esse tweet:

A pergunta que não quis calar e que gerou a aprovação de 3/4 de toda a população foi a seguinte: E pensando no desempenho pessoal de Flávio Dino, como governador, o sr(a) diria que? E três alternativas foram postas:
  1. Aprova o seu desempenho como governador.
  2. Não aprova o seu desempenho como governador
  3. Não sabe, não quis responder
Direto da Aldeia Global publicou sobre esta aferição:
Imperatriz: Exata divulga pesquisa eleitoral
Rosângela larga na dianteira, afere Exata

Os números são do Instituto Exata. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número MA-04562/2016 e autorização para divulgação a partir de 4 de setembro. Os dados foram colhidos de 20 a 23 de agosto, portanto, antes do horário eleitoral gratuito. Foram entrevistadas 600 pessoas em 46 bairros da cidade, a margem de erro é de 4% para mais ou para menos, considerando o intervalo de confiança de 95%. O estatístico responsável é Vitor Emmanuel Bouças da Silva. A própria Exata foi a contratante e declarou o custo da pesquisa em R$8.000.000,00.
Advertisemen