-->

Agentes de viagens: premiados com visita

Publicidade
Entre os dias 15 e 19 de setembro, 10 agentes de viagens de Minas Gerais estiveram em terras maranhenses para conhecer as belezas de São Luís e Lençois Maranhenses como prêmio pelo desempenho nas vendas de destinos turísticos em 2015. A ação, promovida pela operadora Visual Turismo, tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) e Taguatur Turismo, agência oficial da operadora no Maranhão. O objetivo é que por meio da visita de experiência, os agentes conheçam as riquezas de um dos principais polos turísticos brasileiros para melhor oferecerem aos clientes.

“Os agentes de viagem premiados, com a vinda à Barreirinhas, certamente incrementaram o conhecimento com relação ao destino e podem, assim, incentivar um maior fluxo de turistas para o Maranhão”, explica o secretário adjunto de Turismo da Sectur, Hugo Veiga.
Agentes de viagens são premiados com visita ao Maranhão
Agentes de viagens de Minas Gerais são premiados com visita ao Maranhão. Foto: Agência de Notícias Maranhão

A premiação faz parte da campanha de incentivo “Vivencie essa Experiência”, promovida pela Visual Turismo em comemoração aos seus 30 anos e contempla os profissionais que foram os melhores vendedores de produtos da operadora no ano passado. Além dessa visita de experiência, a Visual Turismo ofereceu atividades complementares aos profissionais como capacitações em São Paulo, rodadas de negócios no Rio de Janeiro e Campinas (SP), Workshop Visual Belo Horizonte, além do roadshow realizado pelo interior de Minas Gerais.

"O fantour foi maravilhoso e amei cada detalhe. A programação montada teve um andamento muito legal, porque não ficou cansativo. Cada hotel melhor que outro, cada receptivo também. Foi tudo perfeito e eu, particularmente, me surpreendi com o Maranhão. Eu não imaginava que era tão lindo, tão encantador, além de ter uma culinária deliciosa. Com certeza, nós vamos vender demais os destinos maranhenses. O turismo aqui tem tudo para crescer a cada dia", ressaltou a agente de viagem, Bruna Ribeiro.

Agência de Notícias do Maranhão

Advertisemen