-->

Tubarão encara o Leão daqui a pouco no Castelão

Publicidade

Para reagir na competição, Sampaio une forças com sua torcida pela vitória

72 horas após o empate amargo contra o Vasco, em uma partida que o Sampaio viu os três pontos lhe serem surrupiados, a Bolívia Querida volta a campo para mais um capítulo desta espinhosa Série B, às 19h15, no estádio Castelão.

O Avaí é o adversário da vez. Equipe que vem a São Luís para evitar o desfiladeiro, mas vai encontrar um Tricolor destemido, em fase nítida de ascensão, disposto a transformar suas últimas boas atuações em vitórias. É só o que importa no momento. Nada mais.

Vencer é o verbo sagrado, que está enraizado na cabeceira de cada alma boliviana. O interesse pelos três pontos é mútuo, e é justo que se lute, juntos, para conquistá-los. A brigada Tricolor se fortalece com o apoio que advém das arquibancadas do Castelão. Pra vibrar, pulsar e empurrar o Tubarão ao triunfo. Com o perdão da repetição: é só o que importa.

A marcha para a vitória está armada. A noite reserva outras doses exacerbadas de emoção, sentimento íntimo de um legítimo torcedor Tricolor, que caminhará no automático, logo mais, rumo à sua segunda casa. Para viver intensamente essa paixão inexplicável e criar aquela atmosfera demolidora. Todos juntos, por que nós podemos.

SampaioCorreaFC
Advertisemen