-->

TSE desmoraliza adversários de @EHolandaJr e @JulioPinheiro65

Publicidade
A Justiça Eleitoral acaba de desmoralizar o primeiro factóide montado pelos inimigos da capital. Eles tentaram espalhar que Edivaldo Holanda Jr. teria sua candidatura impugnada. Chegaram até a especular sobre possíveis substitutos.

Desmoralizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, a candidatura da coligação Pra Seguir em Frente foi o primeira a ser deferida, eles tentam a partir de hoje, outro factóide.

Print Screem da página do TSE às 11h37min de 23/08/2016 aponta Edivaldo Holanda Jr. como a primeira candidatura deferida para a prefeitura de São Luís. Imagem: Agência da Aldeia (AgA)
O novo factóide consiste em repetir que são as mesmas pessoas que participam de todas caminhadas do prefeito candidato à reeleição. E ainda publicaram uma foto com marcação de 30 militantes.

Forca

Parecem mesmo vendidos por 30 dinheiros, quem publica esse tipo de factóide e o caminho natural será a forca para a audiência dessas páginas na internet.

Ora bolas, a presença dos mesmos militantes todos os dias numa campanha demonstra a organização da chapa que tem Júlio Pinheiro como candidato a vice. E quem tem cargo de confiança ou presta serviços, e segue na caravana, demonstra entusiasmo e compromisso com o projeto pois o normal é 'esconder a cara' para tentar manter seu cargo caso seu candidato seja derrotado.

Quimera

O desespero começa a tomar conta dos inimigos da capital do Maranhão. Deviam agir, no máximo, como adversários do prefeito que arranca para a reeleição. Certo mesmo, eram se colocar na posição de concorrentes à prefeitura da capital do Estado. Com propostas em vez de fatos tão pequenos e tão longe da realidade, uma quimera!

Frederico Luiz
Advertisemen