-->

Sylvio Rezende ministra workshop

Publicidade
Tudo pronto para o workshop com Sylvio Rezende, nesta segunda-feira (29), das 8h às 18h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), uma iniciativa da Feira da Beleza e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

As inscrições para o treinamento com Sylvio Rezende, um dos cabeleireiros mais badalados do Brasil, superaram as expectativas da Coordenação e foram preenchidas antes do prazo determinado, final da tarde de sexta-feira (26).

Sylvio Rezende em Santarém-PA. Foto: Divulgação
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e diretor da Feira da Beleza, organizadores do evento, Chico Brasil, ressalta que “as inscrições surpreenderam todas as nossas expectativas”, adiantando que cerca de quinhentos profissionais da beleza estarão participando do evento.

Sylvio Rezende, presença destacada nos principais veículos do segmento de beleza do País, desembarca no aeroporto de Imperatriz na noite deste domingo (28), procedente de São Paulo, para repassar as últimas novidades sobre moda e cabelos.

Os cabeleireiros e cabeleireiras da cidade estão aguardando sua fala sobre os cortes que rejuvenescem, luzes e shadiw hair esfumada.

O workshop é o pré-lançamento, para os profissionais do segmento de beleza que atuam em âmbito local, da 5ª Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Centro de Convenções, na Rua Hermes da Fonseca (Centro da cidade).

Em 2016, a Feira da Beleza de Imperatriz tem como tema a beleza afro, mas constará, ainda, de uma diversificada linha de serviços, entre os quais cabelo, unha, estética e maquiagem, além de sobrancelhas.

O “esquenta” 5ª Feira da Beleza de Imperatriz, ou seja, o workshop com Sylvio Rezende, conta com a parceria da Associação dos Cabeleireiros de Imperatriz, presidida por Oneide Aguiar.


Serviço

O que é: Workshop com Sylvio Rezende
Data: 29 de agosto (segunda-feira)
Horário: 8h às 18h
Entrada: Uma lata de leite
Local: Palácio do Comércio e Indústria – Rua Bom Futuro, 455, Centro
Advertisemen