-->

Sylvio Resende ministra workshop na segunda, 29

Publicidade

Evento acontece no Palácio do Comércio, tendo como principal objetivo aquecer o mercado para a 5ª Feira de Beleza, mostrando tendências, como o shadow hair

Visando aquecer o mercado para a 5ª edição Feira da Beleza de Imperatriz, o cabeleireiro Sylvio Resende ministra workshop nesta segunda-feira (29). O evento será realizado no Palácio do Comércio e Indústria, das 8h às 17h. As inscrições custam apenas uma lata de leite e podem ser feitas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Bom Futuro, 455, Centro, em horário comercial.

Sylvio Resende ministra workshop na segunda, 29
Sylvio Rezende é um dos cabeleireiros mais badalados do Brasil. Foto: Divulgação
Entre as atividades programadas estão workshop que vai abordar tendências da moda e novidades em cabelo, como cortes que rejuvenescem, luzes e shadow hair esfumada. “Vai ser um evento que vai agregar muitas dicas técnicas e conhecimentos para os profissionais da região de Imperatriz e cidade adjacentes”, promete Sylvio Resende, lembrando que “vou mostrar todas as técnicas passo a passo: corte, visagismo e, também, falar um pouco da tendência atual de cores, das criações de cores”, complementa.

As profissionais que se inscreveram para participar do workshop vão aprender, ainda, como fabricar a cor marsala, tendência do momento, além da cor pinhão, super na moda para quem tem pele morena. Sylvio vai falar também das novas tendências em loiro, como os loiros esfumados (shadow hair).

Com relação aos cortes, o especialista, conhecido por fazer cabelos de várias famosas, vai ensinar a tendência pinterest (cabelos mais curtos, com a pegada anos 70) e o long bob, que é um corte feito de acordo com o formato do rosto, e visagismo de modo geral.

O presidente da CDL, Chico Brasil, informa que o evento tem como principal objetivo aquecer o setor da beleza para o maior acontecimento da área no Maranhão, a Feira da Beleza. Para isso, contará com uns dos melhores profissionais em nível de Brasil, o cabeleireiro Sylvio Resende.

Profissionais – “Queremos, com isso, dar aos profissionais de Imperatriz a qualidade necessária para que eles possam dar o conforto que o nosso cliente precisa. Portanto, eu quero convidar todas as pessoas que são do setor da beleza (cabeleireiros, cabeleireiras, expositores, distribuidores) para participarem do evento”, enfatiza o presidente, que lembrando que, “Imperatriz, sem dúvida, se tornará na capital nacional da beleza com esse grande evento, que nós estaremos fazendo nesta segunda-feira”.

A 5ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Centro de Convenções. Este ano, a feira vai trazer como tema a beleza afro. Além disso, serviços como cabelo, unha, estética, maquiagem e sobrancelhas, constam da programação.

Raimundo Primeiro
Advertisemen