-->

Ribinha Cunha: estamos percorrendo os quatro cantos da cidade

Publicidade
A agenda de campanha do candidato a prefeito Ribinha Cunha de tem sido pontuada pelo diálogo direto com a comunidade. Em visitas diárias a empresas de diversos segmentos e reuniões com moradores de todas as regiões de Imperatriz, Ribinha tem recebido mensagens de apoio e incentivo.

Nesta sexta-feira (19) Ribinha se reuniu com trabalhadores dos setores de transporte coletivo e entretenimento.

Ribinha Cunha conversou com dono e funcionários da Viação Aparecida. Foto: Takashi Comunicação
O depoimento da auxiliar de serviços gerais Maria da Conceição demonstra o clima receptivo da população: "Eu e minha família estamos com Ribinha porque queremos um futuro certo pra cidade. É um homem responsável e nos transmite segurança como gestor. Além do voto ele está em nossas orações diárias, pois quem é de Imperatriz e conhece tudo que já vivemos aqui não vai arriscar".

Em agradecimento ao apoio recebido, a cada encontro Ribinha reafirma seu desejo de contribuir com a evolução de Imperatriz.

"Nossa cidade vive um momento decisivo. Imperatriz cresceu, se desenvolveu e encontrou seu caminho rumo ao patamar das grandes cidades. Com esse avanço, novos desafios de apresentam à gestão Municipal. Administrar uma cidade do porte de Imperatriz requer além de competência técnica, compromisso com nossa gente. Pelo avanço até aqui conquistado, e pelo amor por nossa cidade não podemos retroceder. É por ser filho desta terra, por aqui viver e aqui querer desfrutar desse futuro promissor, que estamos juntos percorrendo os quatro cantos da cidade pra dar sinal verde para Imperatriz avançar".

Takashi Comunicação
Advertisemen