-->

Prefeito segue hoje para a Alemanha

Publicidade

População manifesta apoio a Edivaldo durante caminhada no Coroadinho


Moradores do Coroadinho e localidades próximas fizeram uma grande demonstração de apoio ao candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo de Holanda Junior (PDT). A manifestação aconteceu, na tarde desta terça-feira (30), durante a caminhada “Todos com Edivaldo”, realizada pelas ruas do bairro com imensa participação popular.

Assim que chegou no local da concentração da caminhada, no Alto do São Sebastião, Edivaldo foi recebido por uma multidão que lhe agradecia, por meio de abraços e apertos de mão, pela gestão incrementada no Polo Coroadinho. O candidato à reeleição fez questão de ir de porta em porta cumprimentar cada morador.

As imagens da caminhada na lente de A. Baeta

“Plantamos a boa semente com planejamento, trabalho e determinação. Agora estamos colhendo os bons frutos. Prova disso é essa Região do Polo Coroadinho que me recebe desta forma carinhosa. Venho pedir o voto no 12 para seguir em frente e continuar transformando a vida das pessoas”, afirmou Edivaldo.

O ato de campanha contou com a presença do vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), dos deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB), Rafael Leitoa (PDT), Marco Aurélio (PCdoB), Zé Inácio (PT), Fábio Macedo (PDT), Glaubert Cutrim (PRB), além dos candidatos a vereador pela coligação “Pra Seguir em Frente” e lideranças comunitárias.

“As manifestações empolgantes dos moradores nas caminhadas, mostram a que a campanha do Edivaldo cresce a cada dia. Também demonstra que o povo quer a continuidade de sua gestão à frente da Prefeitura de São Luís”, salientou Othelino Neto,




Embalados pelos jingles da campanha da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), militantes, presidentes de partidos, candidatos a vereador e populares formavam uma só multidão. Alegria e descontração, num clima de harmonia e bem-estar, contagiava os moradores, por onde passava a caminhada “Todos com Edivaldo”.

O entusiasmo com que foi acolhido o prefeito Edivaldo estava estampado nos rostos dos moradores do Coroadinho. “Eu amo Edivaldo. Gosto dele porque é um homem bom para a população e trabalhador. Eu voto é 12”, disse a empregada doméstica, dona Osmarina Garcês.

Alemanha

Nesta quarta-feira (31), a caminhada “Todos com Edivaldo” estará no bairro da Alemanha com concentração, às 16h, na Praça da Alemanha. A Coordenação de Adesivação informa, ainda, que os interessados em colocar adesivos perfurados ou nas laterais dos veículos ou motos podem se deslocar a Comitê Central (Rua do 90 – sentido Vinhais-Cohafuma) que serão atendidos.
Advertisemen