-->

Negociar dívidas e atender o consumidor

Publicidade
Nos dias 1 e 2 de setembro, das 9h às 21h, o Procon/MA realizará um plantão de atendimento ao consumidor no Tropical Shopping. A abertura oficial do evento acontece às 9h, com palestra do presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, com o tema “Os principais desafios e conquistas do Código de Defesa do Consumidor”.

Durante os dois dias de evento, os consumidores poderão realizar negociação de dívidas com os parceiros: Claro/NET, Embratel, Cemar, Pitágoras, Mateus Supermercados, Sky, CEUMA e Maurício de Nassau. A equipe do Procon/MA também estará a postos para receber denúncias e tirar dúvidas. A criançada terá também acesso gratuito à brinquedoteca enquanto os pais estiverem sendo atendidos.

O evento comemora os 26 anos de vigência da Lei Federal n° 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor. O CDC foi sancionado em 11 de setembro de 1990 e é o instrumento legal utilizado no Brasil para determinar a ação de órgãos como os Procons, delegacias e juizados do consumidor. A comemoração também acontece em todas as unidades do órgão distribuídas pelos municípios do interior do Estado.

Negociação de dívidas e atendimento ao consumidor
Imagem: Outra Renda

Serviço:

O quê: Abertura do evento em comemoração aos 26 anos do Código de Defesa do Consumidor
Quando: 1º de setembro, ás 9h
Onde: Tropical Shopping, Av. Colares Moreira, 400, Jardim Renascença, São Luís, MA
Advertisemen