-->

Napoleão Neto realiza reuniões em bairros

Publicidade
Napoleão Neto reafirma que decidiu participar das eleições 2016 em resposta às manifestações populares, principalmente das pessoas que residem nos bairros, locais carentes de uma série de ações, sobretudo nos campos da infraestrutura e da saúde.

Nos últimos dias, o candidato intensificou o calendário de visitas que vinha fazendo, conversando e, principalmente, ouvindo lideranças classistas e comunitárias.

Napoleão Neto é candidato a vereador em Imperatriz. Foto: Reprodução, Youtube
Caso consiga sair vitorioso, ou seja, ser eleito vereador em 2 de outubro (domingo), Napoleão Neto, a exemplo do que vem fazendo na televisão, será um fiscalizador de prontidão das ações do governo municipal.

O jovem apresentador, afirma ser uma espécie de sentinela da comunidade imperatrizense. “Estaremos vigilantes, lutando por melhorias há anos esperadas, mas que ainda não foram viabilizadas”.

O candidato a uma das cadeiras do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa – sede do Legislativo imperatrizense – destaca ser necessário haver transparência e lisura com o dinheiro e os bens públicos.

Direto da Aldeia Global NET informa sobre vídeos do candidato:

2014 - Mensagem de fim de ano



2015 - Drama na Vila Ypiranga



2016 - Situação do bairro Mutirão



Nesta quarta-feira, 24, Napoleão Neto esteve reunido na residência do sr. Francisco, na Avenida Caiçara, Vila Redenção. O encontro aconteceu às 19h e participativo.

Depois, às 20h, ele conversou com o sr. Louro, na Rua Estocolmo, Parque Alvorada 2.

Raimundo Primeiro
Advertisemen