-->

Minha Casa Minha vida entrega mais 820 unidades

Publicidade
A prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), convoca os contemplados no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, alocados para o Residencial Teotônio Vilela, no bairro Bom Jesus, para ficarem atentos às datas de vistoria dos imóveis.

O contemplado deverá, desde a última segunda-feira (22), procurar a coordenação geral do Minha Casa, Minha Vida, ou pesquisar na página oficial da prefeitura - http://www.imperatriz.ma.gov.br/ - sobre data e horário da vistoria do seu imóvel.

O Residencial Teotônio Vilela contém 920 unidades residenciais. Foto: Reprodução, O Progresso
O cronograma de vistoria estará por ordem dos endereços que foram repassados aos contemplados no último sorteio de endereços, realizado em 06 de julho de 2016, no templo Central da Assembleia de Deus, evento que foi promovido pela Sedes em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Goreth Santos, coordenadora do Minha Casa, Minha Vida, explica em que consiste a vistoria. "O beneficiário irá verificar as condições do imóvel, ficando atento para a edificação, acabamento, instalações elétricas e hidráulicas, tudo relacionado à construção do imóvel. O contratante é acompanhado por um técnico da construtora responsável pelo empreendimento e somente o titular poderá realizar essa vistoria", esclareceu.

Vale destacar que a vistoria do imóvel é um procedimento padrão e o beneficiário que não cumprir esta etapa ficará impedido de dar prosseguimento na contratação da casa própria.

O Residencial Teotônio Vilela contém 920 unidades habitacionais e está pronta para ser habitado, já com ruas pavimentadas.

Sara Ribeiro, Especial para O Progresso

Notas do editor da Aldeia: 
a) Mais uma herança bendita da presidenta Dilma Rousseff e que está com os dias contados para acabar pelo novo governo de Michel Temer.

b) O título original é "Datas de vistoria dos imóveis do Residencial Teotônio Vilela estarão disponíveis a partir de segunda-feira"
Advertisemen