-->

Márcio Jerry faz campanha no Médio Mearim

Publicidade
O secretário estadual de Comunicação e Articulação Politica e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry cumpriu uma vasta agenda de atividades de campanha de candidatos de seu partido e legendas aliadas, no último fim de semana.

Marcio Jerry esteve no município de Marajá do Sena participando da inauguração do comitê de campanha da candidata a prefeita Tetê (PCdoB).

Em Lago dos Rodrigues, Márcio Jerry participou de carreata e palestra em apoio ao candidato a prefeito Cícero do Nena (PDT).

Já na cidade de Paulo Ramos, o presidente estadual do PCdoB participou de grande mobilização em favor do candidato a prefeito Deusimar Serra (PCdoB).

Na cidade de Lago da Pedra, Márcio Jerry este ao lado do candidato a prefeito Mauro Jorge (PCdoB), e do candidato a vice-prefeito, Pablo Sales (PDT), em grande palestra.

Márcio Jerry ainda cumpriu atividades políticas em Lago do Junco, onde esteve com o prefeito candidato à reeleição, Osmar Fonseca (PDT), e o candidato a vice, Enoc Lopes (PCdoB). Na cidade de Esperantinópolis, reuniu-se com o candidato a prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), e com o candidato a vice-prefeito, Dr.Rogério (PCdoB). Em Bernardo do Mearim, Jerry conversou com a candidata a prefeita, Sandra (PCdoB), e com o líder político Gerônimo.

Márcio Jerry esteve acompanhado do superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha, que vem realizando um bom trabalho na região.


As imagens das atividades








Vermelho e blogues do Walney Batista e Pedro Jorge
Advertisemen