-->

Lecília de Jesus avalia I Congrenordeste

Publicidade
Integrante do grupo de WhatsApp Aldeia de G a L, Lecília de Jesus, enviou fotos do I Congrenordeste, Congresso de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares da Região Nordeste que encerrou ontem, no Convento das Mercês na capital do Maranhão, São Luís-MA.

Lecília de Jesus, integrante do grupo de WuatsApp Aldeia (G a L), para participar, envie mensagem pelo aplicativo com nome completo e CPF para +55-99-9-8179-8929 (Tim), exigido para impedir fakes. Para usar mensagem de texto, +55-98-98813-1314 (Oi) Temos política de privacidade que reforça a proibição da injúria, calúnia e difamação e a publicação de fotos pornográficas, mesmo adultas.
Ex-integrante do Conselho Tutelar da Cidade Operária e atual gestora financeira da União dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares de São Luís e do Maranhão (Unicectma), Lecília publicou: "O I Congrenordeste foi muito bom. Palestrantes de renome em nível nacional". e também mais fotos:

Darlan (E), presidente da Unicetcma, assista entrevista abaixo

Veja como foi a programação

Data: 24 a 27 de agosto de 2016
Local: Convento das Mercês - Rua da Palma, nº 502, Centro histórico de São Luís.
Organização: União de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão - Unicectma.

Objetivo do evento: trocar conhecimentos, compartilhar experiências, discutir problemas e apresentarnovos desafios que possibilitem o crescimento do profissional e da Política de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente.

Público de interesse: conselheiros/conselheiras tutelares, ex-conselheiros(as), conselheiros e conselheiras de direitos, docentes, pesquisadores, estudantes, profisionais do Sistema de Garntia de Direitos de Crianças e Adolescentes e demais interessados e envolvidos na área.

Inscrições:
Taxa de inscrição de R$ 100,00, por meio da Agência 3273, Operação 013, conta 11307-2 poupança, Caixa Econômica.

Informações: unicectma.ma@gmail.com

Aldeia Global recomenda:
Governo participa da abertura do I Congrenordeste no Convento das Mêrces
Antes do Congresso, entrevista com presidente da Unicectma


Redação, Sua Cidade, Participa-MA
Advertisemen