-->

Ivanildo Paiva e Rubem Lava-jato arrastam multidão

Publicidade
O candidato à reeleição em Davinópolis, prefeito Ivanildo Paiva (PRB) e o vice-prefeito Rubem Lava-jato (PCdoB) arrastaram na noite dessa sexta-feira (19) uma multidão no primeiro comício realizado no cruzamento das ruas São Joaquim e 7 de Setembro, no Centro.

Na abertura, a maioria dos candidatos a vereadores defendeu propostas, projetos e indicações que resultam na melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis.

O vereador Pedro Paulo Ferreira, o Pedro da GP Motos, candidato à reeleição, lembrou que o município ficou durante muitos anos em situação de inadimplência (negativado) para celebrar convênios com os governos estadual e federal, prejudicando o desenvolvimento de Davinópolis.

“Ivanildo Paiva colocou o município em situação de adimplência, viabilizando convênios para melhorar a qualidade de vida do povo, bem como incentivou a instalação de novos empreendimentos”, disse ele, ao citar a instalação de um grande centro de distribuição de uma rede de supermercados e de um grupo empresarial do Pará que investiu em loteamentos.

“Quando assumiu o município estava com quatro anos sem pagar conta de água e vários débitos de energia elétrica”, lembra ele, que entende que “a cidade não pode retroceder”.

Ao final, o candidato à reeleição Ivanildo Paiva agradeceu à população pelo carinho e a presença no primeiro grande comício da 'Coligação do 10 – Davinópolis não pode parar!'

Gil Carvalho (Texto e Fotos)

As imagens do comício



Advertisemen