-->

Feira de Artesanato: abertas as inscrições

Publicidade
Com o objetivo de valorizar o artesanato maranhense, a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), através da Coordenação Estadual do Artesanato, abre as inscrições para a Feira de Artesanato, que será realizada do dia 9 a 11 de setembro, na Praça Nauro Machado, na Praia Grande. Os artesãos e artesãs devem se inscrever a partir desta terça-feira (30) até sexta-feira (2), no Centro de Promoção Artesanal do Maranhão (Ceprama), na Madre Deus.

A Feira de Artesanato fará parte da programação do 3º Festival Internacional de Folclore do Maranhão, que ocorrerá em São Luís entre 9 e 16 de setembro. Os artesãos e artesãs interessados em participar devem comparecer ao Ceprama, das 10h às 16h, munidos de fotos e amostras dos produtos que serão comercializados, além de apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e cópia do comprovante de residência.

“Serão privilegiados os profissionais cujo trabalho faça referência à cultura popular, com inspiração nos elementos da cultural local, com utilização de técnicas e materiais da região”, explicou a coordenadora estadual de Artesanato da Sectur, Viviane de Jesus.

Os artesãos e artesãs selecionados serão informados por telefone e convocados a participar de reunião que será realizada no dia 6 de setembro, no Ceprama.

+GovernoMA 
Advertisemen