-->

Evento discute atuação do psicólogo

Publicidade
Com o tema “A Psicologia e os desafios do mundo contemporâneo”, será realizada nesta sexta-feira (26), às 16h, no auditório da Unisulma, uma roda de conversa com os acadêmicos, profissionais da área e demais pessoas interessadas.

Promovida pelo Espaço UNI Psi, a iniciativa visa discutir e aprofundar conhecimentos sobre as novas demandas sociais da profissão, os saberes necessários para compreender os comportamentos da sociedade atual e as atividades psicológicas que contribuem com o desenvolvimento e aprendizagem dos indivíduos.

A escolha do tema está relacionada aos problemas sociais da atualidade e as características únicas que influenciam o processo de funcionamento psíquico. “Nesse contexto onde as representações sociais e as formas de lidar consigo e com os outros tomam uma nova configuração, surgem diferentes formas de pensar, agir, sentir, etc. Daí a importância desse debate de ideias”, explica a coordenadora do curso, Kíria Karine Ribeiro.

O evento é aberto ao público com entrega de certificado. Os interessados podem se inscrever por meio da internet na página eventos.unisulma.edu.br. [É preciso fazer um cadastro] As discussões serão mediadas pelos docentes da instituição, Aline Silva, Roberta Borba, Thiago Ribeiro e Michelle Mouchereck.


Raylson Lima e William Castro, Unisulma
Advertisemen