-->

Eric apresenta ações em Barra do Corda

Publicidade
Prefeito Eric Costa (C) concorre à reeleição. Foto: Reprodução, Vermelho
No primeiro dia de campanha eleitoral gratuita na televisão e no rádio, o candidato a prefeito da cidade de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) mostrou em seu vídeo os desafios que enfrentou e as grandes ações que vem desenvolvendo à frente do município com o apoio do governador Flávio Dino.

“Quando assumi em 2013, a nossa primeira missão foi botar ordem na casa e entregar para seus verdadeiros donos, o povo barracordense”.

Barra do Corda registrou um grande desenvolvimento durante a gestão de Eric Costa. Várias ações foram realizadas em diversas áreas, como a reestruturação do Sistema de Saúde Básica - hoje o Centro de Especialidades Médicas é uma realidade na cidade. Na infraestrutura, foi entregue a Ponte do Juá que beneficiou centenas de moradores da região.

“Em todas as áreas da nossa gestão, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda, Barra do Corda está cada vez melhor. Com trabalho sério, nós fizemos mais em menos tempo. Mais que qualquer outra gestão já fez”, comentou Eric.

Vermelho

Advertisemen