Tags

Candidato deleta o PP, minimiza o vice e copia Star War

Publicidade

Nesta sexta-feira, 19, o ludovicense acompanha a mudança radical de um candidato à prefeitura. As imagens sempre falam mais alto. No banner para as redes sociais, o eleitor logo percebe que ele mudou seu nome, para somente Wellington. Mas, para a Justiça Eleitoral, estará com o nome de urna usado anteriormente nas campanhas para as Câmaras Federal e Municipal e quando finalmente se elegeu deputado estadual com o 'Wellington do Curso'.

Também foi deletado o Partido Progressista de Paulo Maluf, herdeiro da antiga Arena, a Aliança Renovadora Nacional que sustentava a ditadura militar. A legenda virou PDS, depois PPR e, finalmente, PP. O nome da coligação também ficou perdida no espaço, apenas o slogan aparece.

As mudanças não param. Ao propor a hastag #W11, o candidato parece pretender pegar carona na famosa saga Guerra nas Estrelas e o simpático robô R2-D2. Então, só falta encontrar o C-3PO, seu amigo na série de George Lucas.

O nome do candidato a vice-prefeito na sua chapa, 'Por Amor a São Luís' foi minimizado. O vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador eleito em 2014, merecia mais espaço.

Mudar é bom, mas somente quando é para melhor!

Frederico Luiz
Publicidade

Related Posts
Disqus Comments