-->

Candidata responde perguntas ao vivo pelo Facebook

Publicidade
Imagem: www.thecountrycaller.com

A transmissão ao vivo iniciou às sete horas da noite e foram abordados assuntos como abastecimento de água e segurança pública

A candidata prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado participou de uma Live ao vivo no Facebook, nessa terça-feira (16), para falar com internautas sobre os compromissos de governo. A transmissão ao vivo iniciou às sete horas da noite e em tempo real teve mais de três mil visualizações, além de centenas de comentários.

As perguntas feitas à candidata prefeitura tratam de diversos temas, entre eles segurança pública, infraestrutura e abastecimento de água. Sobre este por último assunto, Rosângela ressaltou que embora seja de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, há uma preocupação dela em resolver esse problema nos bairros. "Primeiro passo é conversar com a Caema, se não resolver, a prefeitura precisa agir, buscando condições reais e ações próprias como ampliação do abastecimento de água e a perfuração de poços artesianos, para que a população não ser penalizada por falta de água".

Rosângela Curado falou de ações para diversas áreas da cidade
Rosângela Curado falou de ações para diversas áreas da cidade. Foto: Jackeline Moreira
Em relação à segurança pública, destacou a implantação do sistema de videomonitoramento na cidade, como compromisso de governo. "A segurança pública compete ao Estado, que inclusive ampliou o contingente policial e a quantidade de viaturas. Mas pensamos ações na área da segurança como o sistema de monitoramento e a guarda municipal". Afirma

No final Rosângela da transmissão ela deixou uma mensagem aos internautas. "Vocês podem ver nosso dia a dia, dar sugestões e interagir com a gente. Vamos colocar lá o nosso plano de governo na nossa página no Facebook. Vamos continuar numa campanha de propósitos, conquistando e convidando as pessoas para esse projeto de governabilidade".

A Live é uma ferramenta nova do Facebook que foi disponibilizada para os usuários da rede social no Brasil este ano. Em Imperatriz, Rosângela foi a primeira e única candidata, até agora, a utilizar a ferramenta na campanha.

Para Curtir a página da candidata no Facebook clique no linque: http://www.facebook.com/rosangelacuradooficial/

Juliana Eugênio

Advertisemen