-->

Anderson é o novo reforço do Bahia

Publicidade
O Bahia anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do experiente goleiro Anderson, que assinou contrato até dezembro deste ano e chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Muriel e Jean. Ele, inclusive, já foi apresentado pela diretoria tricolor.

A contratação de Anderson se deve ao fato do Bahia ter emprestado na semana passada Douglas Pires ao Fortaleza, que disputa a Série C do Brasileiro. Assim, além de Muriel e Jean, o técnico Guto Ferreira teria apenas os pratas da casa à disposição para a sequência da temporada.

"É um sonho de criança disputar um Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Sou pernambucano e sei a história dos times nordestinos, entre eles do Bahia. É uma oportunidade única e que vou agarrar com unhas e dentes. Não disputo uma partida oficial há quase três meses, mas em uma semana estarei apto para jogar e ajudar o Bahia", afirmou Anderson.

Anderson tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, passando por Portuguesa, Mogi Mirim, Oeste, Linense, Ituano e Novorizontino antes de chegar no Bahia. No primeiro semestre deste ano, ele defendeu o Tigre no Campeonato Paulista e levou dez gols em seis partidas.

Na oitava colocação, com 28 pontos, o Bahia tem cinco a menos que o CRB, primeiro time do G4.

AFI
Advertisemen