-->

Prêmio Mulher Empreendedora é entregue nesta quinta

Publicidade
Com o objetivo premiar as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo será realizado nesta quinta-feira (07) a 5ª edição do Prêmio Facimp Mulher Empreendedora. O evento acontece às 20h no auditório central da Faculdade de Imperatriz (Facimp).

O prêmio é realizado anualmente com o intuito de reconhecendo a importância da atuação da mulher para a dinâmica econômica regional, segundo o organizador do evento, professor Francisco Vaz, coordenador do curso de Administração. “É uma forma de enaltecer uma característica no DNA feminino, coragem, criatividade e a capacidade de conciliar competentemente várias tarefas”, destaca.

Prêmio Mulher Empreendedora
Premiação da quarta edição. Foto: Facimp
As homenageadas foram selecionadas por uma comissão formada pelo curso de Administração da Facimp. Durante a cerimônia serão revelados os nomes das empreendedoras que conquistaram o título em 2016.

Mulher Empreendedora

O Prêmio Facimp Mulher Empreendedora foi criado em 2012 por iniciativa do curso de Administração com o intuito de reconhecer fundadoras de empresas inovadoras, com potencial de crescimento e que causam impacto na sociedade em que estão. A ideia por trás da iniciativa é incentivar e ajudar a profissionalizar o empreendedorismo feminino.

Hyanna Reis
Advertisemen