-->

Feirão de Imóveis de Imperatriz atrai servidores

Publicidade
Milhares de servidores estão em busca da casa própria no I Feirão Imobiliário da Região Tocantina, que iniciou na quinta (7) e segue até este sábado (9). Representando o governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, esteve na abertura do Feirão, que acontece no primeiro piso do Imperial Shopping Center, em Imperatriz.

Feirão de Imóveis de Imperatriz atrai servidores em busca da casa própria. Foto: J Silva
Feirão de Imóveis de Imperatriz atrai servidores em busca da casa própria. Foto: J Silva
Até este sábado, serão ofertados seis mil imóveis, com descontos que variam de 5% a 20%, mais isenção no valor do Imposto sobre Transição de Bens e Imóveis (ITBI). Os valores são variados, o menor é de aproximadamente R$ 110 mil. O horário de funcionamento do Feirão é das 10h às 22h. Para tentar o financiamento, é necessário apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, de renda e do estado civil, se for casado (a).

O evento é organizado por meio de uma parceria entre o Governo do Maranhão, o Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Maranhão (Sinduscom), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão (Ademi-MA), Associação Comercial e Indústria de Imperatriz (ACII), Prefeitura de Imperatriz, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

O secretário Clayton Noleto destacou a importância da parceria. “O Feirão Imobiliário da Região Tocantina mostra que o Maranhão e a Região Tocantina estão firmes e determinadas a enfrentar as dificuldades e se junta à iniciativa privada para que possa ser realizado esse evento, que vai beneficiar a todos, com o aquecimento da economia e a geração de renda. Além disso, as pessoas terão condições facilitadas de realizar um sonho, que é ter uma casa”.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também falou da importância da iniciativa. “Toda crise é passageira. Ela não pode ser maior do que o Brasil e é assim que se faz o enfrentamento, procurando parceiros, procurando trazer esperança e otimismo. Por isso, precisamos ajudar. O Município está cumprindo com sua obrigação”, disse.

Para o presidente da Fiema, Edílson Baldez o apoio do Governo do Estado ao evento é uma demonstração da preocupação da gestão com os municípios. “A presença de um representante do governo aqui, demonstra a preocupação do governador Flávio Dino com os municípios, em especial com Imperatriz e demonstra o tipo de gestão descentralizada que estamos vivendo no Maranhão”, finalizou.

+GovernoMA 
Advertisemen