-->

Aragão: PF e Ministério Público competem para vazar

Publicidade
O ministro da Justiça abordou o papel da sua pasta no equilíbrio democrático, com uma análise dos anseios da sociedade brasileira pelo fim da corrupção.

Nesta segunda-feira (04), o Brasilianas.org exibiu entrevista exclusiva que o Ministro da Justiça, Eugênio Aragão, concedeu ao apresentador do programa, Luis Nassif.

Recém empossado, o ex-diretor da Associação Nacional dos Procuradores da República é considerado um legalista entre seus pares. Assim que assumiu a cadeira no Ministério da Justiça declarou que iria combater o vazamento ilegal de informações nas investigações pela Polícia Federal.

Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Aragão teve atuação importante no caso do Mensalão, evitando vícios durante o andamento daquele processo.

Nesta entrevista, Aragão abordou o papel do Ministério da Justiça no equilíbrio democrático, com uma análise dos anseios da sociedade brasileira pelo fim da corrupção e a validade dos preceitos constitucionais para assegurar o estado democrático de direito.

TVBrasil



Advertisemen