-->

Papão faz últimos ajustes para decisão

Publicidade
O Moto Club realizou nesta terça-feira (15) o último treino de preparação antes da partida decisiva contra o Maranhão. Ruy Scarpino pediu capricho nas jogadas de bola parada e saídas rápidas de contra-ataque. Os novos reforços, Gabriel e Dudu, treinaram muito bem, mostrando que o preparo físico está no nível dos demais atletas e aguardam apenas seus nomes saírem no BID da CBF para fazerem suas estreias. Mauro Santos que entrou muito bem contra o Bode deve ficar no banco.
Mauro Santos é esperança de gol do time motorizado
Mauro Santos é esperança de gol do time motorizado. Foto: Anderson Lima
Sobre sua volta ao Papão do Norte, Gabriel disse: “Não tem hora melhor para voltar, o time está nas finais e vamos buscar nosso espaço, sei que será muito difícil, pois os jogadores são de ótimo nível, por isso estão na final desse turno”.

Diego Renan, que sentiu o joelho e foi substituído no jogo contra o Mac, fez tratamento com gelo e amanhã fará uma avaliação na concentração com o Departamento Médico para ver a possibilidade de jogar a decisão.

Já Rodrigo Ramos, que sentiu a coxa, treinou normalmente e será o titular no jogo decisivo: “Não tem nada ganho, o jogo tem que ser encarado com toda seriedade possível, temos que entrar ligados, vamos enfrentar uma equipe muito forte, bem treinada e com bons jogadores”.

O clima dentro da equipe é de seriedade, todos os jogadores estão concentrados na partida decisiva e esperam um jogo ainda mais complicado que o primeiro. O jogo promete ser o melhor do Campeonato Maranhense, já que conta com as duas melhores equipes da competição.

Os relacionados para o jogo são:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Rubens
  • Laterais: Portela, Diego Renan, Jefferson Abreu
  • Zagueiros: Renan Dutra, Hismael, Wanderson e Denilson
  • Meio-campo: Curuca, Anderson Bráz, Felipe Dias, Kléo, Victor Martins, Igor, Juninho Pindaré, Robson Simplício, Igor, Marcos Paullo e Paulo Victor.
  • Atacantes: Mauro Santos, Tety, Jefferson Araújo e William.
Moto Club

Nota do editor da Aldeia: Na primeira partida, domingo próximo passado, o Moto Clube venceu o Maranhão por 3x0 no mesmo estádio Castelão.
Advertisemen