-->

Vania Rocha no Facebook. Matou enquanto fazia sexo em Vilhena

Publicidade
A jovem que foi presa em flagrante depois de matar o ex-namorado durante o sexo em Vilhena, Rondônia, postou um texto nas redes sociais, dois dias antes do crime, dizendo que "não foi uma má namorada".

O crime aconteceu na quarta-feira (30) na casa de Marcos Catanio Porto, 26. Vania Basílio Rocha, 18, confessou o crime e disse que "queria matar alguém". "Não me arrependo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", afirmou.

Dias antes do homicídio, Vania postou o texto de um blog com o título "eu não fui uma má namorada, você que me tornou". Depois da prisão dela, vários comentários foram postados na página. "Imagina se fosse boa”, escreveu um jovem. "Louca, psicopata, parece que estava possuída pelo demônio", postou outro internauta.

Meses antes do crime, a vendedora se declarava para Marcos em uma postagem no Facebook. Em 2 de junho de 2015, Marcos comentou uma foto antiga de Vania dizendo que a amava. Ela respondeu no dia seguinte: "te amo, mais ainda". O casal namorou por 9 meses e estava separado há 2.

Correio 24 Horas

Nota do editor da Aldeia: Identificada pelo endereço eletrônico andreferrariads@gmail.com, a proprietária do Blogue retirou a postagem (Eu não fui uma má namorada, você que me tornou) da lista de publicações visíveis. Vanya Rocha, era assim que Vania Rocha assinava seu perfil no Facebook.

Clique na imagem e siga para o perfil de Vanya no Facebook
Advertisemen