Timon City disponibiliza ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi

Publicidade
O proprietário da Timon City, Ramon Alves, recebeu a equipe de reportagem do GP1, nesta segunda-feira (04), em uma das garagens da sua empresa R.A Viagens, em Timon-MA. Durante a entrevista, o empresário comentou sobre a reunião que aconteceu, ontem, na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para tratar sobre a operação da empresa na cidade de Teresina-PI, após o desafio proposto pelo prefeito Firmino Filho, no último dia 28 de dezembro.

De acordo com Ramon Alves, não foi possível disponibilizar os ônibus nas linhas já existentes devido a um impedimento legal que consta no processo de licitação do transporte público de Teresina. No entanto, uma nova proposta foi apresentada pelo empresário à Strans, a fim de que a Timon City pudesse se instalar em Teresina oferecendo novos serviços (ar condicionado, wifi e TV digital) em linhas que ainda não existem e que podem ser exploradas legalmente.


Nota do editor da Aldeia: Enquanto isso, na segunda capital do Maranhão, Imperatriz, a cidade está sem transporte regular de passageiros urbanos há três meses. Rá!
Publicidade