-->

Suzano recebe recomendação para certificações ISO e OHSAS

Publicidade
A Suzano Papel e Celulose recebeu a recomendação para as certificações ISO 9001:2008 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001:2004 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001:2007 (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional) na Unidade Imperatriz, no Maranhão.

A recomendação ocorreu após conclusão de uma auditoria externa, conduzida pelo Bureau Veritas, que teve como principal objetivo verificar se todos os processos e resultados da unidade industrial - estão de acordo com os requisitos e normas previstas nas certificações sob os aspectos de gestão da qualidade, ambiental e segurança e saúde ocupacional.

“Essa recomendação atesta que estamos no caminho certo e reforça o compromisso da empresa em conduzir todos os processos sempre de forma eficiente e com respeito às pessoas e ao meio ambiente”, afirma Jorge Cajazeira, Diretor de Relações Institucionais e Certificações da Suzano Papel e Celulose.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há mais de 91 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Cloves Costa
Advertisemen