-->

Sonho de Natal: sorteios acontecem na Praça

Publicidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz realiza, na noite desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, os sorteios dos prêmios da 15ª edição da Campanha “Sonho de Natal”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), ressalta como positivos os resultados da Campanha “Sonho de Natal” 2015, que, mais uma vez, incrementou as vendas do comércio da cidade e região, já que empresas de cidades vizinhas participaram da maior promoção de Natal que ocorre no Maranhão.
Francisco Almeida
Francisco Almeida, presidente da CDL de Imperatriz. Foto: Elson Araújo
Até momentos antes do início dos sorteios, após recolhimento das urnas nas lojas participantes da campanha, as pessoas podem depositar os cupons e concorrer aos prêmios: dois automóveis e três motocicletas zero quilômetro. “Um sonho que se realiza neste Natal no momento oportuno, atingindo todos os seus objetivos”, destaca Chico Brasil.

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas credenciadas, o consumidor recebeu um cupom para concorrer às premiações.

Outra vez, a Campanha “Sonho de Natal” conseguiu a adesão maciça das lojas, contabilizando significativo número de empresas participantes da ação promocional que a cada ano vem batendo recordes. Em termos de vendas, segundo Chico Brasil, a campanha também desenvolveu excelente performance.

As lojas participantes receberam kits de divulgação, despertando ainda mais a atenção do público consumidor.

Serviço

O quê: Sorteios da Campanha “Sonho de Natal”.
Quando: Quinta-feira, dia 8 de janeiro, às 19h.
Onde: Praça de Fátima, centro comercial de Imperatriz.

Raimundo Primeiro
Advertisemen