Sampaio integrou os destaques da Copinha ao elenco profissional

Publicidade
A nova geração do Sampaio já está à disposição do clube para a temporada 2016. O presidente Sergio Frota incorporou o lateral direito Itapera, o meia Fernandinho e os atacantes Lucas e Samuel ao elenco profissional, após grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior.

“Em primeiro lugar, quero parabenizar todo o grupo, em nome do treinador Vinícius Saldanha, do nosso diretor Evandro Marques, que aceitou fazer parte deste projeto, que é valorizar as nossas categorias de base da nossa Bolívia Querida. Representaram de forma muito digna a camisa do Sampaio na competição”, declarou o presidente Tricolor.

Frota enalteceu as qualidades dos quatro jogadores, mas fez questão de ressaltar o valor de todo o grupo: “Estamos incorporando quatro atletas, mas poderiam ser cinco, seis, quem sabe até mais. Praticamente todos receberam propostas, e nós valorizamos esse reconhecimento e podemos até chegar a negociar alguns deles, desde que a proposta seja vantajosa para todos. Mas nossa intenção é aproveitá-los, ter paciência e trabalhar no fortalecimento desses jovens valores”, afirmou Sergio Frota.

Comandante da equipe na competição, Vinícius Saldanha elogiou o empenho da diretoria em fornecer todas as condições necessárias para a boa performance da equipe na copinha, além de revelar ter sido um dos grandes desafios da sua carreira: “De todas as missões que eu já enfrentei no futebol, esta, sem dúvida, foi a mais gratificante. Compramos a ideia, e nos foi dada todas as condições para desenvolver o trabalho de forma profissional, como suplementação, alimentação e material de treino adequado. Estou muito orgulhoso, pois foi um grupo que me deu a maior satisfação em dirigir”, frisou.

Após serem apresentados, Itapera, Lucas, Fernandinho e Samuel não perderam tempo e seguiram para treinar juntamente com o grupo profissional, do qual fazem parte a partir de agora.

SampaioCorreaFV
Publicidade

Publicidade