-->

PM-SP mistura material ao conteúdo de mochila

Publicidade
Durante a ação policial no ato desta sexta-feira contra o aumento da tarifa, quatro estudantes foram revistados e interrogados pela Polícia Militar. Um PM colocou na mochila de um deles um material suspeito, tido como explosivo, que havia sido encontrado junto a um poste.

Um dos meninos, Matheus Machado Xavier, 19 anos, ativista do Movimento Passe Livre, de São José dos Campos, foi acusado pela polícia de ser o dono da mochila. Ele encontra-se agora no 78° DP.

Jornalistas Livres



Nota do Viomundo: Infelizmente os Jornalistas Livres sucumbiram à lógica do Facebook. Todos os vídeos disseminados pelo Facebook podem ser compartilhados, mas só os vê fora do ambiente do Facebook — por exemplo, neste ou em qualquer outro site/blog — quem estiver logado no Facebook. É a maneira que o Facebook tem de dirigir o tráfego na rede. Com isso, vai matando não só a mídia tradicional, mas toda a blogosfera. Pior que isso: vai submetendo toda a blogosfera aos ditames arbitrários do Facebook. Quem já foi bloqueado pelo Facebook sabe exatamente do que estou falando. Ou seja, o dia em que o Facebook bloquear a página dos Jornalistas Livres eles serão obrigados a correr para outra plataforma e recolocar todos os vídeos. É por isso que o Viomundo, por exemplo, sempre dissemina seus vídeos simultaneamente em mais de uma plataforma.
Advertisemen