-->

Palmeiras e Sampaio empatam em estreia na Copinha em SP

Publicidade
O Sampaio estreou com empate na Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe Tricolor saiu na frente e fez dois gols, mas os palmeirenses ainda conseguiram chegar à igualdade na etapa final. Um ponto para cada na estreia no torneio

Tentando conter a ansiedade da estreia, o Sampaio montou guarda na defesa, durante os primeiros quinze minutos, escapando nos contra golpes em esporádicos lances pelas pontas.

Com marcação adiantada, a garotada Tricolor passou a incomodar o Palmeiras a partir da metade da etapa inicial, e assustava em cobranças de escanteios venenosas.

Quando foi exigido, Vitor, o goleiro Tricolor, saiu bem nos pés do atacante palmeirense em lance cara a cara.

Fazendo boa partida, até então, o lateral Itapera sentiu uma contusão no joelho e deixou o gramado para a entrada de Fernandinho, e foi ele quem iniciou a jogada que culminou com o gol de Lucas, no final do primeiro tempo, em chute cruzado de perna direita. Sampaio 1×0.

Foi o resultado que ficou cravado no placar ao final dos primeiros 45 minutos.

A etapa final começou com o Palmeiras pressionando, e quase empata, mas Sydis salvou cortando o chute perigoso.

A pressão palmeirense era total, e o Sampaio, valente, segurava o bombardeio e tentava matar no contra ataque. Em jogada individual, Fernandinho quase amplia, mas, em seguida, não teve jeito. Escanteio batido, desvio de Mateus Ferreira e gol de Sousa Tibiri. Sampaio 2×0.

Com a vantagem, o time Tricolor passou a administrar o resultado, bloqueando com eficiência o ataque do Palmeiras, que acabou chegando ao primeiro gol, em lance irregular.

O gol animou o alviverde, que partiu pra cima em busca do empate, e ele veio após jogada pela esquerda, no momento em que o Sampaio se encontrava com apenas 10 jogadores em campo, devido ao atendimento no atacante Lucas.

Foi como terminou o duelo. Tudo igual. 2×2. O Sampaio volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar a equipe dona da casa, São José dos Campos, às 18h, horário local.

Ficha Tricolor

Vitor, Itapera (Fernandinho), Dudu, Caio Sena e Wesley; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri (Rafael), Kayko (Fabrício) e Sydis; Lucal e Samuel.

SampaioCorreaFC
Advertisemen