-->

Maura Jorge enfrenta constantes críticas da oposição e do povo

Publicidade
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, vem enfrentando constantes críticas do grupo de oposição e do povo,em relação sua administração e suas atitudes. A cada novo dia do novo ano, motivos aparecem.

E olha que em 2015 não foi diferente, as críticas se acirraram em novembro quando a gestora protagonizou um papel vergonhoso no ato do Governo do Estado no município.Posteriormente,se intensificaram no caso Cibrazem, espaço do Estado, doado para a Fundação Wadir Filho, de propriedade da família da própria gestora. Diante da polêmica e ameça de retornar para o Estado, o local foi cercado. Mais críticas que persistem até hoje.
Foto: Blog do Domingos Costa
Já no início de 2016, as críticas foram em relação ao aniversário da cidade,dia 2 de janeiro. A bela cidade não ganhou bolo de aniversário, nem festa, nem presentes (obras) e nem parabéns a você,. Um completar de ano que ficou marcado, sem nenhum evento comemorativo para marcar a data. A população não pode comemorar.

Hoje [Ontem], terça-feira (5), o blogueiro Domingos Costas (veja), de São Luís, flagrou, na capital, o caminhão do Alimenta Aqui, doado no dia 9 de dezembro pelo governador Flávio Dino, estacionado na sede administrativa do Governo. A prefeita nunca mandou buscar o veículo.

Apenas, 26 municípios foram contemplados, entre eles Lago da Pedra, com Kits de Modernização das Centrais de Abastecimento da Agricultura Familiar, que, além do caminhão-baú frigorífico, inclui outros equipamentos para distribuição de alimentos. Os kits fazem parte das ações de segurança alimentar,do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As críticas não param.Só aumentam.

Walney Batista

Nota do editor da Aldeia: Parece que a pressão da blogosfera e da população valeu a pena. O caminhão finalmente chegou ao Lago. Veja aqui.
Advertisemen