-->

Imperatriz pega o Águia de Marabá em Açailândia

Publicidade
A diretoria do Imperatriz, através do presidente Alex Santos, confirmou nessa terça-feira (5) que o time alvirrubro fará uma partida amistosa contra o Águia de Marabá, dia 16 de janeiro, no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia.
Atletas do Imperatriz treinam no Cafeteirão, em João Lisboa. Foto: O Progresso
O jogo será em Açailândia porque o Imperatriz passará uma semana treinando naquela cidade, a começar da próxima segunda-feira (11), na reta final da pré-temporada antes do início do Campeonato Maranhense de 2016, marcado para o dia 24 de janeiro.

Cafeteirão

Nessa terça-feira, o time treinou em dois períodos no estádio Cafeteirão, que agora passou a se chamar Ione Tomé de Melo.

Pela manhã, o time trabalhou apenas fisicamente com o preparador físico Rodney Castro. À tarde, o técnico Marcelo Salles comandou mais um treino tático.

O atacante Cris está sendo esperado nesta quarta-feira. Se o jogador não aparecer hoje, deverá ser descartada a sua presença no plantel do Imperatriz para a temporada de 2016. Pelo que foi informado, ele recebeu uma proposta do presidente Alex Santos e o prazo para definir é esta quarta-feira. A definição é sua apresentação hoje ao técnico Marcelo Salles.

O goleiro Gustavo, que viajou para passar o fim de ano em casa, pode não retornar mais. Segundo informações, o irmão dele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e isso pode vetar o retorno do jogador. Gustavo está em Fortaleza.

O Imperatriz vai disputar três competições este ano. O Campeonato Estadual, no qual estreia contra o Maranhão, Copa do Nordeste, cuja estreia será diante do Salgueiro-PE, e Copa do Brasil, ainda sem adversário.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2016 está marcada para o dia 24 de janeiro, às 19h15, no Frei Epifânio. A diretoria do Imperatriz já solicitou à FMF a antecipação da partida para o dia 23, que é sábado, no mesmo horário. Mas até agora a FMF ainda não antecipou o jogo para sábado, tendo em vista que na tabela no site da entidade ainda consta que o jogo é dia 24 de janeiro.

Dema de Oliveira, O Progresso
Advertisemen