-->

Beija-Flor inicia matrículas para 2016, em Timon

Publicidade
Projeto Beija-Flor, realizado em Timon-MA, agora pais podem se inscrever
A Prefeitura de Timon-MA comunica a toda a população que de 11 a 15 de janeiro o Projeto Beija-Flor estará realizando a renovação das matrículas dos alunos veteranos. Já para os alunos novos, o período de matrículas é de 18 a 29 de janeiro.

Os interessados devem dirigir-se à sede do Projeto, localizada na Rua Manoel Viana, nº 650, bairro Parque Piauí, das 8h às 18h, munidos de cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola e duas fotos 3×4. Para mais informações: (99) 3212-7995/ (86) 8816-9620.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de balé, teatro, violão, teclado, bateria, flauta doce, coral, musicalização infantil, desenho, circo, dança de salão e dança do ventre. Podem se matricular tanto os alunos das escolas públicas quanto de escolas particulares de Timon.

A novidade este ano é que os pais também podem se inscrever, pois o Projeto irá ofertar vagas para todos os cursos aos finais de semana direcionados a este público.

O Projeto

O projeto Beija-Flor é assistido pela Prefeitura de Timon e contribui para a transformação social em Timon, o Beija-Flor atende atualmente cerca de 800 alunos, entre crianças e adolescentes. “É muito importante que os alunos participem, pois além de aprenderem uma nova arte também é uma opção de lazer. Em 2016 teremos capacidade para atender 2.500 alunos”, comentou Cinthia Suedy, coordenadora do projeto.

Tarsila Machado
Advertisemen