-->

Imperatriz apresenta reforços: goleiro e atacante

Publicidade
O Imperatriz apresentou nesta segunda-feira (21) o atacante nigeriano Yerien e o goleiro Gustavo, mais duas contratações para a temporada de 2016.

Os dois jogadores chegaram domingo (20), se apresentaram e já treinaram na manhã desta segunda-feira.
Foto: Dema de Oliveira, O Progresso
Yerien (atacante) e Gustavo (goleiro), as mais novas contratações do Imperatriz. Foto: Dema de Oliveira, O Progresso
Quanto ao atacante Cris, o presidente Alex Santos informou que não bate a notícia de que o jogador não virá mais para o Cavalo de Aço, preferindo ficar no Tiradentes do Piauí. ‘Não existe isso. Pelo menos que eu esteja sabendo. A última vez que falei com ele, o jogador confirmou sua vinda e que apresentaria nesta segunda-feira. E tenho certeza que se ele tivesse mudado os planos, teria me falado”, disse.

O Imperatriz agora tem um supervisor. Trata-se de Marco Aurélio, que foi integrado à comissão técnica e ontem já iniciou o seu trabalho no Cavalo de Aço.

O treinador Marcelo Salles definiu a programação do fim de ano no Imperatriz. Os jogadores terão folga nos dias 24 e 25, véspera e dia de Natal, e nos dias 31 e 1° de Janeiro, Ano Novo.

Treino

O time treinou em dois períodos nesta segunda-feira (21), no CT Walter Lira. Pela manhã e tarde, a movimentação foi de treinos físicos e técnicos.

A ausência do treino na manhã de ontem foi do meia Rubens, mas devidamente autorizado pela diretoria e pelo treinador Marcelo Salles. O jogador teve um compromisso assumido antes de iniciar a pré-temporada e foi cumpri-lo. A tarde, treinou normalmente.

Hoje, o time volta a trabalhar em dois períodos, e novamente no CT Walter Lira. O estádio Frei Epifânio, está fechado para pequenas reformas, principalmente no gramado, e somente será reaberto no jogo Imperatriz e Maranhão, pelo estadual de 2016.

Dema de Oliveira, O Progresso
Advertisemen