-->

Exata revela: Edivaldo consolida recuperação e é favorito

Publicidade
A pesquisa Exata de dezembro com os números da preferência do eleitorado para a prefeitura de São Luís confirmam o crescimento do atual prefeito nas versões estimuladas e espontâneas.

De forma alguma, dá para dizer agora que a significativa melhora do prefeito Edivaldo é apenas uma bolha.

Clique aqui para outros dados da pesquisa realizada de 16 a 18 de dezembro, foram entrevistadas 800 pessoas e a margem de erro é de 3% para + ou -.  Gráfico: Aldeia Artes

A ex-candidata do PPS e agora na REDE, Eliziane Gama, parou de cair e permanece em empate técnico na versão estimulada, mas tem apenas a metade dos votos do prefeito Edivaldo na versão espontânea.

O resultado pífio da ex-governadora Roseana Sarney, na pesquisa espontânea, demonstra que a guerreira, definitivamente, deixou de ser uma lideranças de massas importante na Ilha. Depende muito mais do esquema tático do que de suas habilidades individuais.

Aldeia TV publicou números da pesquisa Exata de setembro. Aqui.

O ex-prefeito João Castelo, em terceiro, com os mesmos números de setembro permanece ainda longe de um segundo turno.

O ano novo vem com uma novidade em relação a 2015. Antes, o prefeito dependia de erro de seus adversários para conquistar a reeleição. Com sua recuperação ao longo do ano, Edivaldo Holanda Júnior só depende dele para vencer o pleito em outubro de 2016.

Frederico Luiz
Advertisemen