-->

Cemar premia o atendimento da Regional Sul

Publicidade
Uma noite para reconhecer a excelência do atendimento da Cemar da região sul do Maranhão. Foi assim que Companhia encerrou o ano de comemorações com seus parceiros e colaboradores, premiando as melhores práticas de atendimento nas agências do Sul do Estado.

O evento reuniu representantes das 24 agências que compõe a Regional Sul. Dentre elas, Carolina, Balsas, Açailândia, Amarante e Porto Franco se destacaram na categoria melhores agências de atendimento do ano de 2015.

Homenagens de familiares, reconhecimento e emoção, marcaram a noite de festa para as equipes. Durante o discurso de abertura, Mirelly Carvalho, Executiva de Relacionamento com o Cliente, enfatizou o trabalho que é desempenhado por cada atendente nas agências espalhadas no sul do Estado.

"Fizemos esse momento especialmente para vocês, porque reconhecemos o trabalho que é feito durante todo o ano nas agências com os nossos clientes, e temos orgulho de termos esse time de profissionais, que trabalham para melhorar a cada dia nosso serviço", completou.

Para Eliany Silva, segunda colocada categoria na categoria melhor atendente, um dos principais pontos para deixar o cliente satisfeito, não é apenas conhecer todo o assunto do dia a dia de trabalho, mas tratar todas as pessoas com cordialidade e sempre levar um sorriso no rosto para melhor atendê-los. Ainda, segundo Eliany, esse é um dos principais motivos que diferencia o atendimento da Cemar.


Leonan Moraes
Advertisemen