-->

Zé Roberto vê final da Copa do Brasil como "revanche"

Publicidade
Após a vitória nos pênaltis contra o Fluminense nesta quarta-feira, que garantiu a vaga do Palmeiras na final da Copa do Brasil, o experiente Zé Roberto ressaltou a importância de avançar para a decisão e analisou o fato de enfrentar o Santos, reeditando a final do Campeonato Paulista deste ano, vencido pelo Peixe também nas penalidades máximas.

“Agora é uma revanche que vai acontecer. A revanche da final do Campeonato Paulista. O Palmeiras está preparado e eu acho que essa final vai ficar para a história. Vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos”, afirmou o jogador.

Com casa cheia, Zé Roberto também comentou a presença da torcida que tem cobrado o time. Para o jogador, a vitória desta quarta-feira serve como resposta aos que criticaram os últimos resultados negativos.
“A torcida do Palmeiras é isso. A gente sabe que eles sofrem bastante quando o time perde, como foi contra o Sport, e a resposta veio hoje. Foi um jogo de superação, fomos mais eficientes na disputa de pênaltis e o time mereceu a vitória”, concluiu.

Em campo, o Verdão derrotou o Fluminense por 2 a 1, devolvendo o placar sofrido no Rio de Janeiro. Sem desperdiçar nenhuma cobrança de pênalti, o time de Zé Roberto garantiu vaga em uma inédita final entre paulistas, contra o Santos.

Futebol Interior
Advertisemen